06/04/2021

Janeiro, Fevereiro e Março | Arte

Treinando Paisagens e Mebh

Olá visitantes do meu mundo Alaskaiano! Aqui estou novamente a postar o que desenhei nesses meses ~ヾ(^∇^) Na verdade foram poucas coisas, tempos difíceis sabe? Mas pretendo aumentar essa quantidade. E uma novidade muito legal é que agora todos esses desenhos são inteiramente digitais 🤩

Isso também quer dizer que tenho ainda mais coisas para aprender ashuashua. Enfim, espero que gostem (⌒▽⌒)

21 de Janeiro
Yato e Mileninha


8 de Fevereiro
Primeiro DIYS que participo (personagem de @charline_lemoal)



12‎ de ‎Fevereiro
Ideias para o mascote do @futurojaleco


16 de Março
Feliz Aniversário Painho


25 de Março
Na verdade, comecei em fevereiro. Mas só vim terminar recentemente -_-'


Se quiserem ver mais (o que eu agradeço muito >-<): @alaska.christin

Como podem ver, tenho muitos problemas com a precisão na mesa digitalizadora e por isso preciso treinar mais. Além disso, tem o fato de que fiz apenas um desenho com lineart e isso é meio ruim porque dá uma aparência de inacabado e, fazendo mais, seria uma forma de treinar minha precisão também. Também tenho vários outros problemas, como em anatomia (hehe~). Por isso pretendo fazer mais linearts e treinar mais. Enfim, muito obrigada por terem lido até aqui, um beijo e vejo vocês em uma próxima excursão pelo Alaska (^-^)/

Nenhum comentário:

Postar um comentário