20/12/2020

Todos os Outros Meses | Arte

Drognarok
Drognarok (Personagem original do meu irmão)


Olá visitantes do meu mundo Alaskaiano (º̩̩́⌣º̩̩̀ʃƪ) Uau, esse ano já está acabando! E que ano viu... Basicamente, não tenho nem palavras que possam descrevê-lo, mas acredito que as mesmas que passaram pela sua cabeça enquanto lia isso, talvez. De qualquer forma, quero desejar a todos vocês um ótimo final de ano e um maravilhoso ano novo! Se cuidem pessoal!

Pois é, não deu para postar todos os meses, e essa minha primeira animação demorei pra caramba para terminar por questões de "overthinking" e técnicas. Mas enfim, de qualquer forma, novas coisas surgiram e eu quero compartilhar aqui! ゚・✿ヾ╲(。◕‿◕。)╱✿・゚


22 de Junho
Crossover de Khun Aguero e Inosuke Hashibira para um concurso

15 de Setembro
Fiz ele para desejar feliz aniversário a Mariya 🖤

Mariya Ise (dubladora do Killua)











Minha primeira animação séria, enrolei mais de 7 meses para terminar. Fiz no papel e finalizei com pintura digital usando mouse, com um detalhe importante, ouvindo o podcast Sinapse ou minha playlist de música (hehe). Esse é o Drognarok, um personagem super OP que meu irmão criou porque ele estava a fim de fazer um personagem que basicamente fosse o mais forte de todos (๑→‿←๑) Mas ele de fato se empenhou, desde que era um pedaço de gente, para criar uma história bem massa sobre o Drognarok e a necessidade de sua existência com a finalidade de equilibrar o universo, e para essa espreitada, tendo uma companheira chamada Luna. No entanto, caso queiram mais detalhes dessa história, vocês precisarão perguntar a ele. Terminei no dia 18 de Novembro.



Apesar de não se parecer com o Jewel de Nárnia, eu tentei fazê-lo. Foi uma atividade de Walk Cycle. Em tese a ideia era fazer um humano, mas eu quis me desafiar e já começar um Walk Cycle com um quadrúpede (sim, não bato muito bem da cuca kk). Terminei no dia 08 de Outubro.



Por fim, mas ainda não finalizado, fiz uma primeira cena para um animatic que vizualizei em minha mente. Ele é baseado numa música bem brasileira. Ainda pretendo finalizá-lo.

23 de Dezembro
Rin e Sesshoumaru
Terminei depois que fiz o post, mas quis acrescentar também. Bem simples, mas gostei bastante do resultado, principalmente a Rin que é a estrela aqui 🥰 

Se quiserem ver mais (o que eu agradeço muito >-<): @alaska.christin

Muito obrigada por terem lido até aqui, um beijo e vejo vocês em uma próxima excursão pelo Alaska (^-^)/

Nenhum comentário:

Postar um comentário