15/08/2021

Abril, Maio, Junho, Julho e Agosto | Arte

 

Um pássaro fictício 🐦

Olá visitantes do meu mundo Alaskaiano! Sei que a ideia era fazer mais artes e postá-las e não acumula-las durante cinco meses para então postar (。☉౪ ⊙。) ops... Mas! Acredito que eu realmente tenha desenhado mais durante esses meses em comparação aos anteriores. Então, lanço aqui alguns desses desenhos (outros estão no forno ainda, aliás há um desde fevereiro no forno (*゚ー゚)...).

13 de Maio
Sesshoumaru estilo ending 2


8 de Junho
Um projeto para criar robôs no estilo do filme Robôs (2005). Fiz robôs livreiros 📚


13 de Junho
Hinata Shouyou


22 de Junho
Não gosto desse desenho, mas fiz porque estava viciada em "Butter".


27 de Junho
Emília


16 de Julho
Concurso Cultural da Tabata Amaral (gente, eles me escolheram!! 🎉🎊🎉🥰). Com mulheres no poder, meninas voltam a sonhar!


27 de Julho
Um trabalho do meu cursinho à distância 🐦


14 de Julho
Ladybug para minha priminha 🐞🥰


Se quiserem ver mais (o que eu agradeço muito >-<): @alaska.christin

Tentei melhorar nos aspectos já mencionados no post anterior sobre minha arte. Porém ainda sinto que falho em muitas coisas, como as cores! Uau, fico até confusa sobre qual seria a melhor maneira de colorir para determinada arte. Mas tudo bem, faz parte do processo certo? O jeito é continuar praticando. Além da anatomia, queria muito melhorar as poses dos personagens, sinto como se eles estivessem travados e quase nada dinâmicos T^T

Quando vejo outras artes de artistas que amo, sempre fico questionando: O que faz parecer dinâmico? Como que ele(a) chegou nessa coloração? Isso é blur? Enfim... Às vezes, o jeito é por a mão na massa e testar né?

Bom é isso, muito obrigada por terem lido até aqui, um beijo e vejo vocês em uma próxima excursão pelo Alaska (^-^)/

Nenhum comentário:

Postar um comentário