06/04/2018

Os Últimos 5 Animes Assistidos | Lista

Schwi Dola de No Game No Life Zero (linda néh? *u*)

Olá visitantes de meu mundo Alaskaiano ♡♡(^▽^)/ Voltei rápido dessa vez, né? Tenho bastante tempo de sobra agora, então, por que não escrever?! Estava com preguicinha de contar aqui sobre cada anime que estou vendo. Mas decidi fazer um post bem resumidinho (pelo menos tentar), sobre os que encerrei e estou para terminar de ver. Como sabem (ou não...) estou vendo Naruto Shippuden - na verdade parei por um tempo e nem sei bem o porquê - mas decidi ficar assistindo outros animes em algumas pausas que dei em Naruto. Eu tinha a ideia de resenhar sempre os episódios aqui, mas sou muito estranha e acho mais acessível resenhar pelo meu celular usando o instagram. Se quiser saber e ler as besteiras que falo é @MundoAlaskaiano.

Ok, estou a enrolar de mais. Porque amo falar e amo me justificar nessa vida. Porém, vamos logo para o assunto dessa nova excursão que acaba de começar!

Hyouka
A muitos anos comecei essa aventura com estes maravilhooosos personagens, sim anos... (espero que você entenda ironias, elas são difíceis de pegar via escrita, eu sei). Comecei a ver Hyouka antes mesmo de assistir Tsurezure que até resenhei aqui: se quiser ler a resenha, clica cá.  Sinto que para assistir esse anime eu tenho que dar toda a minha energia. Não porque ele é complexo, não. Ele é leve e envolvente. Mas porque eu quero. Amei tanto até onde vi (o começo da segunda temporada) que sempre me ponho atenta para adivinhar junto com eles os mistérios! Isso é muito divertido de se fazer. Mas estou tão preguiçosa, que droga... (certo, chega de falar de mim!). O anime é lindo tanto visualmente como pela história. Eu não sei porque (até onde li sobre) as pessoas não curtiram tanto. Eu estou (estava) amando! Meu primeiro anime de mistérios, mesmo que bobos às vezes, são super divertidos! E tem muitos mistérios que realmente te faz abrir a boca, pelo menos a minha. Já considero todos os personagens meus amigos de tanto que amei cada um (◡‿◡✿).

Tsurezure Children
Como havia dito e posto, já falei sobre essa fofura de anime em outra postagem. Ele é simples, mas possui a pitada certa de uma coisa só: romance, muuuuito romance! Sua função é única, nos mostrar vários casais para nos envolvermos pelo menos com algum e acompanhar a trajetória e o desenrolar desses amores. Eu gostei bastante de ver, achei muito fofo; já outros apenas constrangedor mesmo. Sou bobinha e gosto dos romances bem docinhos e lerdinhos, ou com muita treta e depois... você sabe. Aliás, bem construídos e que levam tempo para gerar algo verdadeiro ali. Porque para mim é assim que funciona. Esse treco de bater o olho e é amor não existe, em minha opinião. Pode ser paixão, mas o treco para ser bom mesmo tem que ser aos poucos! Rum! Por que falei isso? Ah, sei lá, gosto de dizer o que penso :)

Osake wa Fuufu ni Natte Kara
Meu primeiro anime com menos de três minutos cada episódio. Passou voando! Mesmo com tal fato, é maravilhosinho . Conta a história de um casal: Mizusawa Chisato e Mizusawa Sora. Ela (Chisato) trabalha fora, e ele (Sora) cuida da casa enquanto isso. Ambos formam um lindo casal, cuidando muito bem um do outro. Principalmente o Sora quando sua amada chega toda acabada em casa por causa do trabalho. Ele sempre faz uns drinques para ela, que aliás ama beber mas evita fazer isso fora de casa pois, a tadinha, fica bebinha rápido; sendo que o único a vê-la dessa forma, de um jeito alterado (mas muito fofis), é seu marido ☆*:.。. o(≧▽≦)o .。.:*☆ Lindinhos né? Ainda há outros personagens na história, para ter o que contar a mais, porém o foco é a fofura desse casal (meu Deus, quantas vezes eu já disse fofo e lindo?). Ele até ensina como fazer os drinques! Tem um em específico que nem levava álcool e ela por costume ficou alterada ashuashua

Itazura na Kiss
Falei dele em uma postagem lá no insta (não tá lindo, mas se quiser ler clica cá). Eu tive alguns problemas com esse anime. Qual? O desenvolvimento do romance, de início me encheu de raiva! Como pode uma garota ainda gostar de uma pessoa mesmo depois dele fazer ela várias vezes de algo menos que bosta?! Eu sei, o sentimento não se esvai tão rápido, mas ainda assim tinha algo de muito errado ali. Ainda bem que o Irie muda completamente, mas se esse fosse o único problema... o romance e todo o desenrolar acontece de uma vez, como um tapa na sua cara. De uma hora para a outra (desculpe mas acho melhor parar de ler se não quiser receber mais spoilers, eu não recomendaria assistir, mas vai que... mandei parar, pare!) eles já estão casados! Como assim Kotoko? Depois o anime diz que se passaram anos, eles continuam os mesmos, mas já tem filha e tudo! Socorro! Eu fiquei um pouco incomodada, mas admito que gostei de ver algumas cenas. Porque né, descobri que sou a louca dos romances... mas é, tem momentos fofis.

One Punch Man
O que falar dessa genialidade? Eu nem sei se conseguirei achar as palavras certas. One Punch Man é incrível. Eu particularmente gostei muito de conhecer a vida de um cara que é super-herói por hobby e, não podemos esquecer do clássico, derrota os vilões com um soco. Eu ri de mais nessa coisa! Coisa que me deixou muito feliz e maravilhada com as cenas de luta. Era cada vilão e herói engraçado. Nossa, acho que só irei dizer elogios, me desculpe. Meu primeiro anime de super-heróis e podemos dizer que comecei bem. O louco é que por mais que você saiba como a coisa vai encerrar (um soco), toda a história contada te entretém. Gosto muito de ver as lutas com Genos, e queria ver muito mais, pois o cara não é tão apelão quanto o Saitama e tem umas habilidades interessantíssimas! Como a Tatsumaki, a amo (^▽^). Enfim, um anime que não é (de modo algum) para se levar a sério, mas que me deixou de coração sorridente hehe é épico, como as músicas (aquela abertura que não dá para ficar parado).


Sobre Schwi no início, é que recentemente assisti esse maravilhoso filme (meu Deus, que filme visualmente belo) e quis colocar este print dessa fofa. Recomendo para você assistir, mas principalmente, se viu No Game No Life. Não porque você só vai entender o filme se assistir o anime. Mas talvez seja um pouco confuso e você não teria nenhuma ligação com os personagens apresentados, resumindo: assista o anime, é muito bom, tirando o ecchi (num suporto T^T). As músicas são ótimas também.

Espero que tenham gostado dessa excursão como amei escrevê-la. Muito obrigada mesmo pela paciência se leu até aqui, um beijão e vejo vocês em uma próxima excursão pelo Alaska (^-^)/

Nenhum comentário:

Postar um comentário