Mano... eu queria muito, MUITO comer um ramen :-(
Em fim... adivinhem em qual episódio eu estou? Esquece... é quase impossível. Estou no 182, na verdade esse episódio está na aba ao lado da aba do blog. Estou esperando carregar, porque minha net é tipo: SLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW (pra não dizer lerda).
Agora vamos para o que interessa. Lá estava eu procurando coisas sobre Naruto, coisas bem aleatórias. Fui então pesquisar sobre o Bikouchuu (lembra desse incetinho que o Shino contou para a Hinata, onde ela teve a brilhante ideia de usá-lo para a procura do - BAKA VINGADOR - Sasuke? Pronto! Esse mesmo) porém a coisa está grave... ninguém sabe explicar de um jeito mais civilizado sobre o coitado. Cá estava eu, e pensei... porquê não falar sobre ele?
Chega de papo furado e vamos nessa. O Bikouchuu é um inceto que obviamente só existe no mundo de Naruto, ta baum? Ele tem tipo todo um ritual de vida, porque meu Deus, inceto fresco esse viu!?
Antes o clã Aburame utilizava ele para seus jutsus, porém como ele era um inceto que demorava muito para por ovos e era em pouca quantidade (um ovo) ele acabou tendo riscos de extinção, o que levou aos ninjas que se utilizam dessa técnica a deixarem o bichinho pra lá, já que não queriam extinguir os coitados. Deu pra entender?
Uma coisa que é muito louca e legal - eu acho... - nesses incetos é que assim que nascem, quando submetidos a algum cheiro eles seguem aquele cheiro EVER (pera... é isso mesmo? Tirem minha dúvida se é isso mesmo, okay nerds?)
Bom... não direi nada sobre esse episódio, mas digamos que o Naruto é um USURATONKACHI. Assista o episódio e entenderás, se já assistiu aposto que você colocou a mão na testa ou bateu com a testa na parede ou abriu um bocão ou riu pakas :-D eu quase chorei...
Nenhum comentário:
Postar um comentário