12/11/2015

Argo the rat | Sword Art Online

Argo em Sword Art Online: Lost Song


Minna-san Konichiwa (^-^)/
Hoje irei colocar algumas informações sobre esta personagem que mal aparece no anime, Argo the rat.


Introdução:
Argo (アルゴ, Arugo) É um dos 10.000 jogadores que foram presos em Sword Art Online. Ela vendia informações entre os jogadores e sua primeira aparição no anime, foi quando Kirito pedia informações a ela. Também servia como um meio de negócios entre jogadores.

Aparência:
Possui olhos e cabelos castanhos encaracolados, tem bigodes no rosto que eram originalmente uma marca de uma quest, mas agora uma maquiagem de sua escolha. Sua arma são garras, que ela trava na cintura esquerda. Veste um tecido que cobre seu corpo inteiro, por cima da armadura.

Argo episódio 03
Na adaptação para o jogo, Sword Art Online: Lost Song, Argo joga Alfheim On-line como um Cait Sith. Seu avatar tem o cabelo louro e os olhos verde-amarelos, possui um equipamento novo similar ao usado por seu avatar em SAO, e um par de lâminas montado no pulso como armas.


Para mais informações acesse: http://swordartonline.wikia.com/wiki/Argo


Espero que tenham gostado pessoal, entrem nesse site e vocês entenderão como ela conheceu Kirito e o porquê dessa maquiagem de bigodinhos. Muito obrigada e mattane bye bye (^-^)/
(Assistam SAO, ou não vou parar de recomendar se você AINDA não assistiu)



7 comentários:

  1. oi, eu li que Argo tinha sido uma beta tester, assim como o kirito! e recomendo pra ti (caso nao conheça ^.^) o jogo "SAO: Memory Defrag (Android e Ios)"
    xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alaska | Primeiro peço perdão por não ter demorado a lhe responder
      (*≧m≦*) Foi mal mesmo!

      Olá! Legal, está aí uma informação nova ヽ(^。^)丿e nunca joguei, vou procurar sim! Obrigada (◕‿◕✿)

      Excluir
    2. iae, olha eu dnv aqui! vim te recomendar outro jogo que saiu agora... eh pra mobile tb... mas esse parece ser mto melhor! e lembra o anime demais!
      sao: INTEGRAL FACTOR!

      vou colocar um link de um video do youtube pra ti:
      https://www.youtube.com/watch?v=CzVGqwCf-TU

      espero que goste!

      e valeu por responder, mesmo demorando um pouquinho... fiquei mto feliz!
      xD

      Excluir
    3. Alaska | Estava querendo mesmo agradecer por ter me falado sobre Memory Defrag, estou gostando muito de jogar. Depois que comecei, fui procurar por outros jogos de SAO e também ouvi falar de Integral Factor. Só que até agora não baixei, mas estou muito ansiosa para jogar. Muito obrigada pela indicação, de verdade! É MUITO legal poder jogar um jogo de um anime que amamos muito! (ღ˘⌣˘ღ)

      Nossa esse vídeo só me deixou com mais vontade kkk pena que só tem em japonês né?

      Que nada! Desculpa por ter demorado... eu quem fico feliz por seu comentário (/^▽^)/

      Excluir
  2. Recomendo que jogue tbm o infinity moment que é pra PSP mas so baixar o emulador PPSSPP e a rom do jogo so que o jogo tá todo em japonês

    ResponderExcluir
  3. Na verdade o jogo do PSP... Infinity moment tem uma versao que ta parcialmente traduzida para o ingles... Algo como 80%... O suficiente pra zerar!
    Acabei de me dar conta que essa conversa tem 3 anos ja! Sera q Alaska ainda lê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yep, ainda leio (_๑˘ㅂ˘๑) mas as coisas são meio lentas por aqui hehe

      Minha gente, obrigada pelas recomendações vocês são top!! (*•̀ᴗ•́*)و ̑̑ um dia vou jogar, por enquanto está complicado. MAS VALEU! d=(´▽`)=b

      Excluir